Tem Criança em Casa? Veja como Proceder Para Evitar Queimaduras.

Mantenha as crianças longe da cozinha e do fogão, principalmente durante o preparo das refeições;

Cozinhe nas bocas de trás do fogão e sempre com os cabos das panelas virados para dentro, para evitar que as crianças entornem os conteúdos sobre elas;

Guarde fósforos, isqueiros, velas outros produtos inflamáveis em locais altos e trancados, longe do alcance das crianças;

Muito cuidado com álcool. Ele é responsável por um grande número de queimaduras graves em crianças. Guarde o produto longe do alcance delas.

Tem Criança em Casa? Veja como Proceder Para Evitar Queimaduras.

IMPORTANTE:

Deve-se esfriar a ferida o quanto antes com água corrente durante 15 a 20 minutos até que se atenue a dor. Se a roupa estiver grudada a queimadura, não tente retira-la. Cubra a lesão com compressas molhadas.

Não aplique sabões, nem pomadas ou remédios caseiros. Evite o uso de água muito fria para refrescar a queimadura e proteja o ferido com um cobertor para que não perca calor corporal até a ajuda médica chegar.

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.