Saiba Por Que é Bom Incluir Gengibre na Sua Alimentação.

Todo mundo sabe que o gengibre acelera o metabolismo favorecendo a queima de gordura, mas seus benefícios vão muito além disso. Saiba, agora, mais sobre esse potente alimento do bem!

Saiba Por Que é Bom Incluir Gengibre na Sua Alimentação.

Xô, mau hálito!

Sua ação antibacteriana manda o bafo de onça para bem longe. Uma boa alternativa são as pastilhas de gengibre.

Detox turbinado

É rico em substâncias termogênicas, que ativam o metabolismo e potencializam a queima de gordura. Acrescente 1 colher (chá) de gengibre ralado às refeições.

Sem gripe

Anti-inflamatório, antibiótico e antiviral, ele fortalece o sistema imunológico e previne doenças respiratórias. Deixe talos do gengibre de molho por 30 minutos. Leve ao fogo por mais 30, coe e beba.

Controle do colesterol

O gengibre reduz a formação de placas nas artérias, diminuindo os níveis de colesterol. Inclua a planta ralada, em pó ou picada em sopas, saladas e vegetais cozidos.

Elimina espinhas

Massageie a espinha com uma fatia de gengibre por cinco minutos. Isso desobstrui os poros e mata as bactérias que causam a acne.

Evita rugas

Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da pele. Misture 1 pitada de gengibre ralado com 1 colher (sopa) de mel e coma toda manhã. Se preferir, beba chá de gengibre duas vezes por dia.

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.