Saiba Como Manter a Dieta No Trabalho| Um Combo de Dicas!

Café da Manhã

O primeiro erro já começa antes de sair de casa, quando você vai trabalhar sem tomar um café da manhã reforçado. Superimportante, a primeira refeição do dia deveria preencher 25% das necessidades calóricas diárias.

Leve Lanchinho

Ficar muitas horas sem alimentar faz com que as taxas de glicose, açúcar do sangue, sofra picos quando você alimenta. Então, leve uma barrinha de cereal, uma fruta ou iogurte e faça seu lanche saudável.

Beba líquidos

A falta de hidratação logo apresenta sintomas como intestino preso, pele e cabelos sem brilho, e pode resultar a longo e médio prazo em cálculos renais e infecções urinarias. Para não se esquecer de beber água, leve uma garrafinha para a sua mesa.

Saiba Como Manter a Dieta No Trabalho| Um Combo de Dicas!

Almoço

Fuja dos self-services. Geralmente, se coloca mais do que se como. Procure opções saudáveis e não deixe de almoçar. Se a agenda estiver muito apertada, opte por um lanche maior. E, se puder, leve o almoço feito em casa na marmitinha. É uma ótima saída para manter a rotina saudável sem tentações.

COMBO:

Exercício + Dieta

A combinação de alimentação saudável e exercícios físicos pode acabar com o efeito sanfona e ainda ajudar em outros objetivos como a luta contra a diabete e outras doenças causadas pelo aumento de peso.

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.