Plantas Que Atraem Energias Positivas!! Tenha Sempre Em Casa.

Há muito tempo as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam de uma casa, do escritório, de grandes centros de negócios, dentre outros, já que além de darem um toque mais fresco e natural a esses...

Há muito tempo as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam de uma casa, do escritório, de grandes centros de negócios, dentre outros, já que além de darem um toque mais fresco e natural a esses espaços também acredita-se que melhoram o fluxo de energia positiva evitando as energias negativas.

A maioria das vezes, escolhemos as plantas que vamos ter em casa pela nossa preferência pessoal e pela adaptabilidade delas ao nosso clima e ambiente. Porém, algumas plantas têm mais capacidade de atrair energias positivas e nos causar sensação de bem-estar, se comparadas com outras, portanto, se possível, procure associar essas três características quando for escolher as suas próximas.

Segundo o Feng Shui, método milenar oriental de organização de ambientes para atrair boas energias, é preciso tirar sempre as flores e as folhas secas, pois estes elementos indicam que a planta já cumpriu a sua função naquele momento. Elas precisam ser eliminadas para que o ciclo de filtrar a energia não se interrompa.

É necessário esclarecer que essas plantas devem estar vivas, ou seja, devemos mantê-las saudáveis em um vaso e lhes proporcionar os cuidados especiais.

Cacto

Plantas Que Atraem Energias Positivas!! Tenha Sempre Em Casa.

Os cactos são bem charmosos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços de casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz que teria a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal-intencionadas, hipócritas e absorver energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.

Hortelã

Além de ser uma planta com muitos benefícios para a saúde, existe um misticismo em torno da hortelã e muitas pessoas a utilizam acreditando que seria capaz de nos proteger de malefícios e inveja das pessoas. A hortelã é a planta do bem-estar e acredita-se que quem tem um pé fresco da planta em casa atrai a prosperidade econômica.

Alecrim

O alecrim é uma planta com ótimos benefícios medicinais, utilizados e aproveitados desde a antiguidade em muitas culturas. No nível espiritual, essa planta é conhecida por atrair amores sinceros e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los em vários espaços de casa para atrair a felicidade para todos que a rodeiam.

Babosa

Plantas Que Atraem Energias Positivas!! Tenha Sempre Em Casa.

É uma planta utilizada em rituais contra o azar e a inveja, pois se diz que é uma das mais fortes para combater más vibrações. É conhecida por atrair a prosperidade e as boas energias em qualquer lugar da casa onde estiver localizada. Popularmente acredita-se que quando a planta da babosa cresce e esbanja saúde é porque está atraindo boa sorte. Porém, se estiver murcha é porque absorveu energias negativas e nos protegeu.

Pimenteira

Afasta energias negativas e pensamentos ruins;

Copo-de-leite

Traz alegria e tranquilidade para a casa. Atrai prosperidade e paz;

Bambu

Atrai boa sorte, boas energias e afasta a inveja, traz também sensação de bem estar e tranquilidade;

Samambaia

Além de lindas e exuberantes e dar um aspecto de mata nativa à casa, as samambaias absorvem as energias negativas, tanto do ambiente como das pessoas que o frequentam, limpando e purificando o local;

 

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.