Automaquiagem: Aprenda a fazer a sua própria maquiagem e arrase.

Se gostaria de fazer uma maquiagem perfeita e sem falhas, e quem sabe de quebra ganhar um dinheirinho extra mas não sabe por onde começar, experimente...

Automaquiagem! Faça você mesma!

A maquiagem é um dos melhores aliados da mulher, porém quando usada incorretamente pode também ser um dos seus piores inimigos, assim, para conseguir uma maquiagem jovem e perfeita deve evitar os seguintes erros:

  • Excesso de base

O excesso de base vai fazer sobressair as pequenas rugas e linhas de expressão da face, uma vez que os excessos vão acumular nessas pequenas áreas, destacando-as. A solução para este problema consiste em aplicar uma pequena quantidade de base fluida, não cremosa, e se sentir dificuldade em passar a base com os dedos pode optar por usar uma pequena esponja ou pincel.

Além disso, usar o tom de base certo e passar um Primer no rosto depois do creme hidratante, também são dicas importantes que ajudam a disfarçar melhor linhas e imperfeições.

  • Usar batons muito escuros ou vermelhos

Um belo batom bordô, roxo, chocolate ou vermelho podem parecer excelentes opções de cores para os lábios, porém estes devem ser evitados por mulheres mais velhas, pois os lábios têm tendência a afinar com a idade e o uso deste tipo de cores aumenta a impressão de lábios menores. A solução para este problema consiste em usar batos claros, como laranjas claros, rosas ou mesmo cores pastel como o bege, que vão dar um aspeto mais carnudo aos seus lábios.

Erros Comuns na área dos olhos

  • Usar lápis escuro nas pálpebras inferiores

Certamente, a partir de certa idade deve evitar passar lápis muito escuro como preto ou marrom nas pálpebras inferiores, pois irá fazer com que os seus olhos pareçam menores, destacando os pés-de-galinha e as olheiras.

Estes são erros muito comuns que podem ser facilmente evitados, evitando assim que a maquiagem dê um aspecto pesado e mais envelhecido à sua pele. Além disso, outra excelente dica para evitar ter um ar mais velho consiste em não usar sobrancelhas muito finas, pois acabam deixando o rosto com uma aparência cansada, sendo a melhor opção deixar sempre a forma mais natural possível.

Definição de automaquiagem

É um conjunto de técnicas que ajudam a realçar os pontos fortes do rosto e disfarças as imperfeições por meio do uso da maquiagem. Uma sombra ali, um blush aqui, um contorno acolá, e a mágica é feita. A auto maquiagem passo a passo é uma grande aliada das mulheres que sentem dificuldade em acertar sozinhas a mão na make.

Quer aprender a fazer sua própria maquiagem?

Se gostaria de fazer uma maquiagem perfeita e sem falhas, e quem sabe de quebra ganhar um dinheirinho extra mas não sabe por onde começar, experimente consultar o Curso de Automaquiagem.

Curso online onde você vai aprender em detalhes todos os segredos e truques para conseguir se maquiar sozinha no conforto do seu lar.

Automaquiagem perfeita

A maioria dos cursos online é limitado, mas aqui no Curso de Automaquiagem VOCÊ MAIS LINDA o Acesso é vitalício! ou seja, você poderá acessar quando quiser.

Com o nosso método de ensino,  em poucas horas de estudo  e treino, você estará preparada para se automaquiar para qualquer ocasião ou evento.

Me frustrei inúmeras vezes tentado entender e pegar os detalhes das técnicas sozinha E eu não gostaria que outras pessoas passassem pelo mesmo. Foi desenvolvido uma técnica de aula simples e descomplicada de automaquiagem. Onde Elizabeth Regazi, profissional da área da beleza – maquiadora e consultora, ensina em detalhes pausadamente te entregando todos os segredos e truques para você conseguir o efeito salão sozinha no conforto do seu lar, sem gastar misérias em produtos! Aprenda se auto maquiar e evite erros.

Clique no botão abaixo e comece a fazer Maquiagens Perfeitas!

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.