Aromatizar a Casa Com Lavanda. Conheça os Benefícios.

A lavanda, também conhecida por alfazema, tem um histórico de ser a flor dos romanos, pois eles se utilizavam principalmente das suas características aromatizantes. Por isso, era comum que as roupas e os ambientes fossem perfumados com essas flores. Inclusive, a lavanda era utilizada para o asseio pessoal, na hora do banho.

Ter uma casa cheirosa é tudo de bom, não é mesmo? Você vai aprender agora como aromatizar seu lar com lavanda e alguns truques excelentes para manter um perfume gostoso em todos os cômodos.

 O resultado é um aroma delicioso e que promove uma sensação de calmaria e bem-estar. Quer saber como? Confira agora!

Aromatizar a Casa Com Lavanda. Conheça os Benefícios.

Aromatizador de ambiente

O aromatizador de ambiente é uma ótima solução para deixar sua casa com cheirinho de lavanda. Ele funciona muito bem em ambientes mais fechados, como banheiros ou quartos.

Para isso, você utiliza:

  • 100 mililitros de água destilada, a mesma quantidade de álcool de cereal e 30 mililitros de óleo essencial de lavanda.
  • Em seguida, é só misturar tudo em um pote de vidro aberto e colocar uma varetinhas de madeira, que podem ser palitos de espetinho ou as próprias varetas vendidas em casas de perfumaria.

Gostou do artigo!

Inscreva-se na nossa newsletter e receba grátis nossas novidades

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Pin It on Pinterest

Share This

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.