Verdades Sobre As Geleias De Frutas: Saiba Como Elas Ajudam Na alimentação.

Por serem ricas em carboidratos, as geleias se tornam boas opções para melhorar a nossa disposição e aumentar a energia do nosso corpo para as atividades cotidianas. ...

São boas fontes de energia:

Por serem ricas em carboidratos, as geleias se tornam boas opções para melhorar a nossa disposição e aumentar a energia do nosso corpo para as atividades cotidianas. Para os praticantes de atividades físicas, que tal incluir a geleia em lanchinhos pré-treino? Experimente!

 Ajudam a tornar o intestino saudável:

As geleias de frutas são ricas em fibras alimentares, responsáveis por diminuírem o apetite, proporcionar saciedade e facilitar o trânsito intestinal. Seu consumo regular previne a constipação, prisão de ventre e possíveis inflamações.

São versáteis no dia a dia:

Além de compor lanches, cafés da manhã e sobremesas, as geleias podem fazer parte de diversas preparações salgadas, trazendo o sabor agridoce ao prato. Experimente servir um peixe acompanhado de geleia de frutas vermelhas ou uma suculenta ave coberta com geleia de laranja!

Verdades Sobre As Geleias De Frutas: Saiba Como Elas Ajudam Na alimentação.

 

Previnem as doenças cardiovasculares:

Devido à grande presença das fibras, as geleias ajudam a tornar o coração saudável, livre de complicações. Pode ser prevenida doenças como AVC, derrame, pressão alta e colesterol.

Ótima opção para os diabéticos:

As geleias orgânicas podem fazer parte do plano alimentar das pessoas portadoras de diabetes. Isso acontece porque essa versão do alimento é livre de açúcar industrializados, contendo apenas a frutose, açúcar da própria fruta.

Favorecem a perda de peso:

As geleias sem açúcar e orgânicas possuem uma baixa quantidade de calorias, colaborando com a dieta de quem deseja perder alguns quilinhos. Uma boa alternativa é substituir alimentos gordurosos (como a manteiga ou a margarina, por exemplo) por geleias saudáveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.