Truques Incríveis Para Você Não Sair da Dieta. Agora É Só Colocar Em Prática.

Quando entramos em dieta, não temos muitas vezes em conta que é complicado continuar com o mesmo entusiasmo inicial durante vários dias....

Quando entramos em dieta, não temos muitas vezes em conta que é complicado continuar com o mesmo entusiasmo inicial durante vários dias. Chega um momento em que a comida é uma tentação, e não é exatamente a comida dietética: chocolates, fast food e fritos apresentam-se à nossa frente e são uma tentação para abandonar a dieta e quebrar a nossa vontade.

Conheça alguns truques que vão te ajudar a não cair em tentação:

  • Evite ir ao supermercado com fome, pois você pode cair em tentação e acabar por experimentar e até comprar o que não deve. Faça as compras depois das refeições.
  • Não deixe em casa alimentos que engordem, pois quando bater aquela ansiedade ou a fome, certamente você vai escolher os mais calóricos.
  • Se tiver crianças em casa, não deixe biscoitos, doces e chocolates à vista. Guarde tudo em armários altos, para evitar que elas, e você também, fiquem beliscando.
  • Não salte o pequeno almoço. Mesmo que não sinta fome ao acordar coma, pelo menos, uma fruta e tome um iogurte light. Isso vai fazer com que você fique morta de fome a seguir.
  • Demore a comer (use uma colher ou garfo pequenos), saboreie cada pedaço. Isso vai dar a sensação de que você comeu mais.

Truques Incríveis Para Você Não Sair da Dieta. Agora É Só Colocar Em Prática.

  • Troque o prato grande pelo de sobremesa. Assim, não somente as doses diminuem, como a ingestão de alimentos também. E o prato parece cheio…
  • Pratos magros também podem ser saborosos, e ter boa aparência. Prepare uma refeição bela, com várias opções de legumes e verduras, para ter prazer à mesa.
  • Nunca leve as travessas para a mesa. Se elas ficarem mais longe, será mais fácil controlar aquela persistente vontade de repetir. Nunca repita.
  • Levante-se da mesa imediatamente após a refeição. É um jeito de você não correr o risco de ficar beliscando enquanto conversa.
  • Inicie o almoço e o jantar com um belo prato de folhas verdes. As fibras desses alimentos farão com que você sinta menos fome ao comer o resto.

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