Saiba Como a Berinjela Ajuda Combater Células Cancerígenas.

A partir disso, a qualidade da nossa alimentação é fundamental para mantermos o corpo forte, saudável e longe de qualquer mal...

A cura do câncer começa pela prevenção! A partir disso, a qualidade da nossa alimentação é fundamental para mantermos o corpo forte, saudável e longe de qualquer mal. A ciência nutricional, com base em diversos estudos e pesquisas, apontou a berinjela como uma forte aliada para combater os mais diferentes tipos dessa doença, a partir de seus componentes nutricionais.

 Veja como esse vegetal age na luta contra o câncer e seus principais benefícios em prol da saúde!

Por ser um alimento rico em agentes antioxidantes, que combatem a ação externa de radicais livres no organismo, a berinjela é tratada como uma das melhores defensoras da saúde. Fonte de fito nutrientes, ela faz a inibição das células cancerígenas e, pela sua grande quantidade de fibras alimentares, acaba por prevenir, por exemplo, o câncer de cólon.

Além disso, a berinjela é rica em tripsina, uma substância que ajuda a restringir o metabolismo das células de câncer. Também possui, ácido clorogênico que impede a mutação do DNA, que possui a ação anticancerígena.

Saiba Como a Berinjela Ajuda Combater Células Cancerígenas.

Outros benefícios da berinjela para um organismo saudável:

  • Fonte de vitaminas do complexo B
  • Promove ossos saudáveis
  • Previne o envelhecimento precoce
  • Faz bem ao coração

Alimento com pouquíssimas calorias, a berinjela se tornou uma aliada de quem deseja perder alguns quilinhos de forma natural e saudável. Cerca de 150 g de berinjela corresponde a apenas 30 calorias. O seu consumo também promove a saciedade e a maior durabilidade de satisfação, o que impede a gula e os lanchinhos entre as refeições. Invista na berinjela na sua alimentação saudável e se surpreenda com os benefícios que esse vegetal pode agregar a sua saúde!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.