Quer Acabar Com A Flacidez? Veja Os Nutrientes Que Podem Te Ajudar.

Tem que maneirar na ingestão dos itens que prejudicam a pele, como refrigerante, açúcar, cereais refinados, frituras, alimentos com gordura trans, embutidos (salsicha, linguiça, hambúrguer, frios), sopas prontas, temperos prontos e outros alimentos industrializados. ...

Tem que maneirar na ingestão dos itens que prejudicam a pele, como refrigerante, açúcar, cereais refinados, frituras, alimentos com gordura trans, embutidos (salsicha, linguiça, hambúrguer, frios), sopas prontas, temperos prontos e outros alimentos industrializados. E, claro, eliminar o sedentarismo e caprichar na ingestão de água, que é responsável pela hidratação da pele.

Veja abaixo os principais nutrientes que afastam a flacidez.

Quer Acabar Com A Flacidez? Veja Os Nutrientes Que Podem Te Ajudar.

  • Vitamina C

Inclua vegetais e frutas no cardápio. Boas opções são: brócolis, couve, folha de mostarda, nabo, agrião, rúcula, caju, goiaba, acerola, manga, abacaxi, laranja, morango, kiwi e papaia.

  • Vitamina E

Consuma gérmen de trigo, óleos vegetais, ovo, oleaginosas – avelã, amêndoa, castanha, nozes –, sementes (linhaça, gergelim, girassol) e abacate.

  • Cobre

Boas fontes são: cereais integrais, aveia, leguminosas (feijão, ervilha, grão de bico, lentilha) e vegetais folhosos escuros.

  • Zinco

Carnes em geral, ovo, leite, leguminosas, cereais integrais e oleaginosas contém grandes quantidades de zinco.

  • Selênio

Componha o cardápio com carnes, leguminosas, cereais integrais, aveia, castanha-do-pará e semente de girassol.

  • Silício

Aveia, leguminosas, cereais integrais, aves, alga, cevada são boas fontes.

  • Manganês

Capriche na ingestão de oleaginosas, leguminosas, cereais integrais, aveia, vegetais – agrião, alface, espinafre – e frutas (abacaxi, pêssego, banana, damasco, ameixa).

 

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