Pretende Fazer Peeling Facial? Entenda Mais Sobre Os Tipos.

Essa técnica recebe o nome de “Peeling” e tem como objetivo promover a regeneração celular, fazendo assim a regeneração natural dos tecidos ocorrerem mais depressa e com efeitos significativamente visíveis. O peeling pode ser a laser ou ...

Com o passar do tempo a pele humana começa a criar rugas em decorrência da idade, essas rugas são indesejáveis na maioria das vezes. Observando essa situação a medicina estética criou uma técnica capaz de rejuvenescer a pele, eliminando mais de 80% das rugas.

Essa técnica recebe o nome de “Peeling” e tem como objetivo promover a regeneração celular, fazendo assim a regeneração natural dos tecidos ocorrerem mais depressa e com efeitos significativamente visíveis. O peeling pode ser a laser ou químico, a técnica estimula a produção de colágeno e elastina, esses são componentes necessários na regeneração celular.

Peeling a laser : Peeling Químico

O peeling a laser é feito com um equipamento de laser que destrói as camadas superficiais da pele (a epiderme), depois de destruídas o corpo é forçado a regenerar o local, acontece então a epitelização, onde a nova pele toma conta do local onde o raio laser destruiu as camadas enrugadas ou com manchas.

O peeling químico pode ser feito por diversos modos e com diversas substâncias, que são; ácido retinoico, acido glicólico e Fenol.

Pretende Fazer Peeling Facial? Entenda Mais Sobre O Tipos.

Peeling Retinoico

O ácido retinoico, apesar de já ser utilizado para fins estéticos a muitos anos, ainda é o mais utilizado quando se trata de rejuvenescimento. O ácido retinoico promove descamação superficial frequente e contínua na pele, forçando assim a formação do colágeno e fazendo com que estrias desapareçam (parcialmente, proporcionando uma melhor aparência na pele e aliviando a estrutura das estrias ).

Peeling Glicólico

O tratamento com o ácido glicólico é recomendado para a face e as mãos, com um palito envolvido de algodão, o ácido é aplicado cuidadosamente sobre a pele do paciente deixando a macia e com menos rugas após o tratamento com o peeling. Esse peeling é recomendando para tratamentos de manchas provenientes da luz solar, estrias e acnes.

Peeling Fenol

O peeling de fenol é, sem dúvida alguma, o procedimento mais eficaz quando se fala em tratamento de pele. Ele só é indicado em casos mais graves, como o de envelhecimento de pele e cicatrizes de acnes profundas, usando o peeling de fenol é possível que o paciente se livre desses problemas sem cirurgias, apenas com o tratamento que dura em média 2 horas, após o procedimento não é difícil notar que rugas e marcas de expressões antigas foram totalmente removidas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.