Lichia: Diversos Benefícios Para O Organismo

Você sabe quais são os benefícios da Lichia para a saúde? Lichia é uma fruta bem doce e deliciosas com formato de coração que e de origem da China, a lichia possui baixa calorias e não contêm gorduras saturadas. Também [...]

Você sabe quais são os benefícios da Lichia para a saúde? Lichia é uma fruta bem doce e deliciosas com formato de coração que e de origem da China, a lichia possui baixa calorias e não contêm gorduras saturadas. Também são ricas em minerais como potássio e cobre. A palavra “lichia” no idioma chinês significa “aquele que dá os prazeres da vida”

Benefícios da Lichia em Vitaminas do Complexo B:

A Lichia é uma boa fonte de vitamina B2 e B6, que ajuda o corpo a produzir energia, uma vez que converter carboidratos em glicose que é necessário para a energia, também a vitamina B é essencial para o sistema nervoso saudável e produção de alguns hormônios.

Benefícios da Lichia para a digestão:

A Lichia é importante para uma boa digestão, contém vitaminas do complexo B que é importante para as gorduras de decomposição, proteínas e hidratos de carbono e produção de ácido clorídrico.

Lichia: Diversos Benefícios Para O Organismo

Benefícios da Lichia para pele e cabelo:

A Lichia contêm vitamina B que é importante para a reprodução celular como nosso corpo precisa de vitamina B para a renovação da pele, cabelos e unhas de constante crescimento. Também contêm polifenóis que protegem a pele dos danos dos raios ultravioletas

Benefícios da Lichia com Antioxidante:

A Lichia é rica fonte de vitamina C, que são poderosos antioxidantes que lutam contra os radicais livres que danificam as células e causar doenças de câncer, A vitamina C também estimular o sistema imunológico, combater doenças crônicas e prevenir gripes e resfriados!

Lichia: Diversos Benefícios Para O Organismo

Benefícios da Lichia em Reduzir a pressão arterial:

A Lichia são ricos em potássio. O potássio é importante para o nosso corpo, que mantém o fluido no corpo regula a pressão arterial, ajuda na transmissão dos impulsos nervosos e impede a cãibra dos músculos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.