Dicas De Como Ter Mais Disposição Para Treinar De Manhã

Se a última coisa que passa pela sua cabeça depois de sair do trabalho no fim do dia é dar um pulo na academia, a saída é organizar a agenda para introduzir a atividade física pela manhã. Para fazer com [...]

Exercitar-se logo nas primeiras horas do dia faz a malhação render muito mais.

Se a última coisa que passa pela sua cabeça depois de sair do trabalho no fim do dia é dar um pulo na academia, a saída é organizar a agenda para introduzir a atividade física pela manhã. Para fazer com que esse processo fique mais fácil, nós reunimos uma série de dicas capazes de incentivá-la para valer quando o assunto é malhação matinal.

Confira:

Programe-se

Nada de voltar para a cama só porque você não achou seu top favorito ou a faixa de cabelo que segura todos os fios no lugar. Para contornar o problema, comece a separar os itens essenciais que você vai precisar no treino já na noite anterior. Assim, você acorda praticamente pronta.

Prepare um lanchinho

Já que estamos falando em se organizar na noite anterior, aproveite e dê uma passada na cozinha para montar um lanche e deixe-o pronto na geladeira para começar a manhã abastecida. Meia fatia de um pão de forma integral com pasta de amendoim e algumas fatias de maçã são a pedida ideal para antes do treino.

Durma cedo

Garanta uma boa noite de sono para acordar mais disposta – o ideal é descansar a cabeça no travesseiro entre 6 e 8 horas por noite. Se estiver tendo dificuldades para adormecer, experimente fazer exercícios de alongamento.

Dicas De Como Ter Mais Disposição Para Treinar De Manhã

Ative sua rede de amigos

Essa é à hora de entrar no WhatsApp e mandar mensagem para todas as suas companheiras de malhação. Combine um encontro no parque, na academia ou até mesmo na rua. Se você tem uma amiga te esperando para treinar, a chance de você furar é muito menor.

Coloque os fones de ouvido

Crie uma playlist animada para que você tenha vontade de sair para treinar. Dessa maneira você faz com que o momento do exercício seja mais prazeroso – com o tempo, o corpo associa essa sensação a manhãs ativas e, quando você menos esperar, já vai estar empolgada para acordar cedo no dia seguinte.

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