Como Fazer Um Shake Campeão – Para Emagrecer

Antes de começar a fazer shakes para melhorar o seu físico, saiba que existem tipos diferentes dessa bebida que trazem resultados bem diferentes. Aliados a uma boa dieta e um programa de exercícios, ...

Antes de começar a fazer shakes para melhorar o seu físico, saiba que existem tipos diferentes dessa bebida que trazem resultados bem diferentes. Aliados a uma boa dieta e um programa de exercícios, eles são de grande ajuda para atingir os seus objetivos, sejam eles de ganho ou perda de peso.

Shake para emagrecer

Shakes emagrecedores foram desenvolvidos com o objetivo de fornecer nutrição para o corpo com a menor carga calórica possível. Assim, se cria um deficit de calorias, que propicia a perda de peso.

O que vale ao adotar o shake emagrecedor na dieta, é cuidado e bom senso. Só se conseguem bons resultados com a adoção de uma alimentação saudável, cortando os excessos e mantendo uma rotina com exercícios. Mesmo uma caminhada leve já ajuda.

Não substitua as refeições do seu dia pelos shakes sem o aval de um nutricionista! Em caso de dúvidas, a consulta de um profissional de saúde é sempre a melhor pedida.

Receitas de Shakes emagrecedores

  • Shake de Banana com Achocolatado:

Misture no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 1 banana, 2 colheres de sopa de achocolatado light e 1 colher de sobremesa de linhaça moída. É só bater por 2 minutos e servir.

  • Shake de Mamão:

Despeje 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja no liquidificador, 1 colher de sopa de linhaça moída, 1 colher de sobremesa de mel com meio mamão papaia. Bata por dois minutos e sirva.

Como Fazer Um Shake Campeão – Para Emagrecer

  • Shake de Maçã:

Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja com 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de linhaça moída e 1 maçã com casca. Deixe por dois minutos batendo e sirva.

Como Fazer Um Shake Campeão – Para Emagrecer

  • Shake de Banana com Ameixa Seca:

Misture 100 ml de leite desnatado ou leite de soja no liquidificador com 1 banana, 1 colher de sobremesa de mel e 1 ameixa seca. Bata bem e depois é só servir.

Curtiu as nossas receitas? Tem outros shakes que você já adota na sua dieta? Conte quais são as suas favoritas, nos comentários!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Elizabeth disse:

    Prefiro usar leites vegetais,como de amêndoas, gergelim,linhaça! Fica muito mais nutritivo!

  2. James disse:

    Enjoyed studying this, very good stuff, regards . A man may learn wisdom even from a foe. by Aristophanes.


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.