Cabelos Danificados: Veja Como Recuperá-los

Em um mundo onde chapinha, secador, descolorações, tinturas, sol e mar estão presentes, é certo que você já percebeu que seu cabelo estava sofrendo em algum momento....

Em um mundo onde chapinha, secador, descolorações, tinturas, sol e mar estão presentes, é certo que você já percebeu que seu cabelo estava sofrendo em algum momento:

  • Cabelo quebradiço,
  • queda excessiva,
  • falta de brilho e balanço,
  • toque áspero e outros são sinais de um cabelo danificado.

O que fazer?

Nessa hora bate um desespero e dá até vontade de passar a tesoura: você jura de pés juntos cuidar do seu cabelo e nunca mais fazer chapinha; mas aí é segunda feira de manhã e, correndo para o trabalho, você faz uma chapinha rápida só para deixar o cabelo no lugar. É difícil arrumar tempo e dinheiro para investir em tratamentos caros.

Cabelos Danificados: Veja Como Recuperá-los

Por isso, veja algumas soluções simples que, com certeza, te ajudarão a dar um UP no cabelo sem pesar no bolso e sem gastar seu precioso tempo. São 3 dicas simples:

Uso de Óleos vegetais

Uso de Máscaras hidratantes

Dar Pausa nas agressões

Tenha um Cronograma Capilar

O cabelo possui diferentes necessidades, e é dessa premissa que parte o cronograma capilar. Se trata de uma programação feita para nutrir, hidratar e reconstruir o cabelo de acordo com sua necessidade, utilizando máscaras, óleos vegetais, queratina líquida, ampolas de vitaminas, etc. A rotina deve ser escolhida de acordo com o dano causado no seu cabelo: cabelos muito danificados precisam de reconstruções à base de queratina e aminoácidos, cabelos secos precisam de uma reposição de água através de uma máscara hidratante e quando estão sem vida, nada que um banho de óleo vegetal não resolva. O ideal é pesquisar bastante antes de comprar os produtos necessários para garantir apenas o necessário.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.