As Vantagens Do Chá de Amora Para a Saúde

Os Benefícios do Chá da Amora são diversos, pois, ele possui grandes quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. O Chá de Amora é extraído a partir das folhas da árvore de Amora. As folhas são colhidas no outono e secas para fazer chá.

A medicina tradicional chinesa usa folha de amoreira para auxiliar na melhoria da visão, limpar fígado e elimina o calor. Ela também ajuda em casos de tonturas, disenteria, suporta a função do fígado, sustenta a pele jovem, tosse e sintomas de resfriado, promove o sangue saudável, trata o estômago e fortalece os olhos. Os Chás da Amora possuem os minerais e vitaminas que ajudam a evitar as doenças de saúde, tais como perda de peso, diabetes, sintomas de gripes e problemas dos vasos sanguíneos.

As folhas da Amora têm 25 vezes mais Cálcio em comparação com o leite. Ela tem dez vezes o dobro da fibra de chá verde e mais Ferro que o espinafre. Foi usada por milhares de anos na China como uma erva medicinal.

Então, confira Os Benefícios do Chá da Amora Para Saúde:

♦ Contém Minerais e Antioxidantes: Os antioxidantes, tais como o betacaroteno e ácido ascórbico, também são encontrados em Amora. O antioxidante ajuda a eliminar os radicais livres. De acordo com uma instituição de saúde, os alimentos e bebidas ricos em betacaroteno ajudam a diminuir as chances de câncer.

♦ Benefícios do Chá da Amora Para Níveis de Glicose no Sangue: O aumento nos vasos sanguíneos faz com que apareça a diabetes tipo 2. A presença de ácido gálico reduz a glicose no sangue.

♦ Reduz o Colesterol Ruim: O pó de folha de amoreira ajuda a diminuir os níveis de triglicerídeos e colesterol LDL, após os pacientes receberem 280 gramas por três vezes regularmente por três meses. O chá de folhas de Amora ajuda a diminuir o colesterol e triglicérides.

♦ Efeitos Anti-inflamatórios: Inflamação causada por doenças crônicas também são tratados pela folha de amora.

amora

♦ Perda de Peso: O Chá da Amora impede a absorção de hidratos de carbono devido à presença de moranoline (1-desoxinojirimicina). Ela ajuda o organismo a expulsar os hidratos de carbono e amidos do corpo para não se transforma em glicose. A fome é reduzida, diminuindo os níveis de açúcar no sangue. Isto leva a alcançar os objetivos de perda de peso.

♦Saúde dos Vasos Sanguíneos: O Chá da Amora ajuda a reduzir as chances de aterosclerose através da diminuição da oxidação de colesterol nos vasos sanguíneos, o que é devido à presença de flavonoides quercetina em folhas de amoreira. Ela ajuda a proibir as reações de estresse oxidativo. O Chá da Amora deve ser consumido diariamente para vasos sanguíneos saudáveis.

♦ Chá da Amora Contém Magnésio: O magnésio é essencial para o funcionamento dos nervos, músculos e mantém coração normalizado. Ele aumenta o metabolismo energético, ossos fortes, ajuda o sistema imunológico, controla os níveis de açúcar no sangue e mantém a pressão arterial normal.

♦ Chá da Amora Para A Aterosclerose: O chá de folhas de Amora ajuda a prevenir o acúmulo de placas ricas em colesterol nas artérias, que também é conhecida como aterosclerose. Isso restringe a oxidação do colesterol LDL.

♦ Contém Vitamina B2: A presença de vitamina B2 ajuda na produção de células vermelhas do sangue, administra reprodução e crescimento, produção de energia, controla a atividade da tireoide, elimina acne, conserva o sistema nervoso, os olhos saudáveis, absorve os minerais, preserva o trato digestivo e auxilia na gravidez saudável.

♦ Chá da Amora Para Visão: O Chá da Amora possui alto teor de Vitamina A, que ajuda a melhorar a visão do olho e eliminar a fadiga ocular. 

amora

♦Antioxidante: O Chá da Amora possui composto 1-desoxinojirimicina ou DNJ que proporciona um efeito antidiabéticos, propriedades antioxidantes e diminui o colesterol e inflamação. O antioxidante, tais como betacaroteno e ácido ascórbico, ajuda a prevenir o dano celular causado pelos radicais livres. O risco de câncer pode ser eliminado através do consumo de alimentos e bebidas que são ricos em betacaroteno.

♦ Nutrição: O suco de Amora contém antioxidantes, vitaminas e minerais. Ele também possui as propriedades curativas. O chá estimula a circulação sanguínea e diminui a pressão arterial, que leva a menos chances de formação de coágulos sanguíneos e acidentes vasculares cerebrais. Os sinais de Anemia também podem ser eliminados a partir do sumo de amora.

♦ Tonificar o Sangue: O Chá da Amora, estimula a circulação, limpa o sangue e fortalece o sistema. Ele acalma os nervos e enriquece o sangue. O chá purifica o fígado e reforça os rins. Assim como acelera o processo de recuperação. A amoreira reduz o colesterol ruim e evita o bloqueio do fluxo sanguíneo, o que ajuda a eliminar ataques cardíacos e derrames. Ele aumenta a imunidade e equilibra a produção interna.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.