Alimentos Que Devem Fazer Parte da Alimentação Regularmente.

Fonte de ômega 3, isoflavonas e fibras. Ação antioxidante atuando na redução dos radicais livres, contribuição para função intestinal e promoção de saciedade...

– Linhaça:

Fonte de ômega 3, isoflavonas e fibras. Ação antioxidante atuando na redução dos radicais livres, contribuição para função intestinal e promoção de saciedade.

– Aveia:

Fonte de fibras solúveis (betaglucanas), vitamina E e zinco. Possui propriedade antioxidante, melhora o funcionamento intestinal, retarda a absorção de glicose promovendo menor pico insulínico e ajuda a reduzir o colesterol no soro sanguíneo.

Alimentos Que Devem Fazer Parte da Alimentação Regularmente.

– Alho:

Fonte do fitoquímico alicina. Possui ação antifúngica, anti-inflamatória, antioxidante e hipotensora.

– Mel:

Anti-inflamatório, melhora a imunologia, expectorante, fonte de energia e prebitiócos que favorecem o funcionamento intestinal e estimulam proliferação de bactérias benéficas intestinais.

– Gengibre:

Fonte de vitamina C e B6 (piridoxina), possui propriedade anti-inflamatória e antioxidante.

– Castanha do Pará e nozes:

Fonte de selênio, vitamina E, ômega 3 . Potente ação antioxidante no combate dos radicais livres e retardam o envelhecimento celular.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.